Pessoal, como andamos inactivos há algum tempo e vamos estar agora uns dias em Portugal segue aqui um ideia que tive para um jogo em Montalvo.
São precisas algumas coisas mas são faceis de arranjar parece-me! Vejam aí e digam qualquer coisa. Acho que é simples e fixe para um dia bem passado
(Pus um tópico no PT Airsoft a perguntar como funcionam agora as coisas para se organizar o jogo dentro da lei..mas ninguem se manifestou ainda..seguros e etc..)
Historia:Estamos em 2014, o estado independente da
CRIMEIA possui uma instalação secreta nos
Montes Brancos, onde desenvolve armas biológicas. Com o golpe de estado e invasão do país por tropas da
USSR, o pessoal da CRIMEIA acciona as contramedidas de segurança e as instalações são abandonadas.
Os serviços secretos da
USA descobrem então que a CRIMEIA tinha conseguido desenvolver nessas instalações um protótipo de Agente Biológico
(Virus IVAN) de tal forma poderoso, que permitirá a quem o possuir dominar facilmente o mundo! Esta foi afinal a principal razão para que a
USSR invadisse o país!
Agora, numa corrida contra o tempo tropas de elite da
USA são enviadas para tomar de assalto o laboratório da CRIMEIA e recuperar o agente biológico antes que as tropas da
USSR o façam.
Contra medidas de segurança do Laboratorio:
- Foi libertado o Virus IVAN dentro do laboratório, não há Mascaras ou fatos de proteção com tecnologia suficiente para resistir ao Agente. Quem entrar no laboratório morre em questão de segundos!
- Central Electrica que fornecia as instalações foi desactivada!
- Centro de Comando precisa de Electricidade para trabalhar!
- A única forma de ter acesso ao laboratório em segurança é controlar a Central Electrica e o Centro de Comando em simultâneo de forma a ligar os exaustores e limpar do laboratório o Virus IVAN.
Objectivos:- Controlar a Central Electrica de forma a restaurar a energia
- Controlar o Centro de Comando de forma a ligar os Exaustores
- Recuperar Ampolas do Laboratorio e conseguir Extraccao
Facções:USSR: Braçadeira VERMELHA. Toque de Buzina Continuo 3 segundos. Será designado um comandante de facção.
USA: Braçadeira AZUL. Toque de Buzina 3 vezes (intermitente). Será designado um comandante de facção.
Regras importantes:- Para aceder ao laboratório é necessário que a facção controle em simultâneo os Pontos Chave: A - Central Electrica e B - Centro de Comando. Para tal é necessário que a facção consiga hastear a sua bandeira em cada ponto seguido do seu toque da Buzina de gás.
- Enquanto possui o controlo de ambos os Pontos Chaves, a facção tem acesso ao Laboratório e pode então entrar e recuperar as Ampolas do Virus IVAN. Na posse das Ampolas deve dirigir-se para o Ponto de Extraccao.
-Se o elemento que transporta as ampolas for morto, deve deixa-las no local em que se encontra, podem então ser recuperadas por outro elemento da própria equipa ou pela equipa adversária.
- Durante o assalto ao laboratório, se houver perca de um dos Pontos Chave, a facção que o conquistou deve fazer soar o seu toque da Buzina de Gas e todos os elementos da outra facção dentro do recinto do Laboratório morrem.
- A facção que tiver em sua posse as ampolas, deve dirigir-se para o ponto de extraccao e agüentar no local durante 30 minutos – no final dos 30minutos deve fazer soar a Buzina de Gas 5 vezes (intermitente) e termina o jogo.
- Na equipa que defende, todas as baixas que ocorram durante a defesa do ponto de extraccao não podem fazer ReSpawn, devem dirigir-se para a Base Inicial e aguardar.
- A facção que pretende impedir a extraccao das ampolas pode usar os Pontos Chave e o Laboratorio como pontos de ReSpawn. Se conseguir eliminar todos os elementos da facção inimiga e recuperar as ampolas deve dirigir-se para a sua zona de extraccao e agüentar 30 minutos no local.
- A facção que perdeu as ampolas aguarda 10minutos na Base Inicial, findos os quais pode atacar o ponto de extraccao da facção inimiga. Pode durante esse assalto usar os Pontos Chave e o Laboratorio como pontos de ReSpawn.
ReSpawns:- Bases Iniciais USSR e USA enquanto nenhuma facção possui as Ampolas.
- Pontos Chave e Laboratorio durante os ataques aos Pontos de Extraccao (A equipa que defende o ponto de extraccao não faz ReSpawn).
- Médicos, sim ou nao???????
Itens que é preciso arranjar:- Fita VERMELHA E AZUL para Bracadeiras
- 4x Bandeiras (2 vermelhas e 2 Azuis) e 2x Paus altos para hastear nos Pontos Chave
- 5 Buzinas de Gas (2 para cada ponto Chave + 1 para estar com as Ampolas e assinalar fim do jogo)
- Caixa a Simular Ampolas