ESPAÇO FTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPAÇO FTT

Forum criado para os fanáticos de airsoft
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia para jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
massa

massa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 39

Ideia para jogo Empty
MensagemAssunto: Ideia para jogo   Ideia para jogo Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 16:30

Pessoal, como andamos inactivos há algum tempo e vamos estar agora uns dias em Portugal segue aqui um ideia que tive para um jogo em Montalvo.
São precisas algumas coisas mas são faceis de arranjar parece-me! Vejam aí e digam qualquer coisa. Acho que é simples e fixe para um dia bem passado
(Pus um tópico no PT Airsoft a perguntar como funcionam agora as coisas para se organizar o jogo dentro da lei..mas ninguem se manifestou ainda..seguros e etc..)

Ideia para jogo 2llfzbr

Historia:
Estamos em 2014, o estado independente da CRIMEIA possui uma instalação secreta nos Montes Brancos, onde desenvolve armas biológicas. Com o golpe de estado e invasão do país por tropas da USSR, o pessoal da CRIMEIA acciona as contramedidas de segurança e as instalações são abandonadas.
Os serviços secretos da USA descobrem então que a CRIMEIA tinha conseguido desenvolver nessas instalações um protótipo de Agente Biológico (Virus IVAN) de tal forma poderoso, que permitirá a quem o possuir dominar facilmente o mundo! Esta foi afinal a principal razão para que a USSR invadisse o país!
Agora, numa corrida contra o tempo tropas de elite da USA são enviadas para tomar de assalto o laboratório da CRIMEIA e recuperar o agente biológico antes que as tropas da USSR o façam.


Contra medidas de segurança do Laboratorio:
- Foi libertado o Virus IVAN dentro do laboratório, não há Mascaras ou fatos de proteção com tecnologia suficiente para resistir ao Agente. Quem entrar no laboratório morre em questão de segundos!
- Central Electrica que fornecia as instalações foi desactivada!
- Centro de Comando precisa de Electricidade para trabalhar!
- A única forma de ter acesso ao laboratório em segurança é controlar a Central Electrica e o Centro de Comando em simultâneo de forma a ligar os exaustores e limpar do laboratório o Virus IVAN.


Objectivos:
- Controlar a Central Electrica de forma a restaurar a energia
- Controlar o Centro de Comando de forma a ligar os Exaustores
- Recuperar Ampolas do Laboratorio e conseguir Extraccao

Facções:
USSR: Braçadeira VERMELHA. Toque de Buzina Continuo 3 segundos. Será designado um comandante de facção.
USA: Braçadeira AZUL. Toque de Buzina 3 vezes (intermitente). Será designado um comandante de facção.


Regras importantes:
- Para aceder ao laboratório é necessário que a facção controle em simultâneo os Pontos Chave: A - Central Electrica e B - Centro de Comando. Para tal é necessário que a facção consiga hastear a sua bandeira em cada ponto seguido do seu toque da Buzina de gás.

- Enquanto possui o controlo de ambos os Pontos Chaves, a facção tem acesso ao Laboratório e pode então entrar e recuperar as Ampolas do Virus IVAN. Na posse das Ampolas deve dirigir-se para o Ponto de Extraccao.

-Se o elemento que transporta as ampolas for morto, deve deixa-las no local em que se encontra, podem então ser recuperadas por outro elemento da própria equipa ou pela equipa adversária.

- Durante o assalto ao laboratório, se houver perca de um dos Pontos Chave, a facção que o conquistou deve fazer soar o seu toque da Buzina de Gas e todos os elementos da outra facção dentro do recinto do Laboratório morrem.

- A facção que tiver em sua posse as ampolas, deve dirigir-se para o ponto de extraccao e agüentar no local durante 30 minutos – no final dos 30minutos deve fazer soar a Buzina de Gas 5 vezes (intermitente) e termina o jogo.

- Na equipa que defende, todas as baixas que ocorram durante a defesa do ponto de extraccao não podem fazer ReSpawn, devem dirigir-se para a Base Inicial e aguardar.

- A facção que pretende impedir a extraccao das ampolas pode usar os Pontos Chave e o Laboratorio como pontos de ReSpawn. Se conseguir eliminar todos os elementos da facção inimiga e recuperar as ampolas deve dirigir-se para a sua zona de extraccao e agüentar 30 minutos no local.

- A facção que perdeu as ampolas aguarda 10minutos na Base Inicial, findos os quais pode atacar o ponto de extraccao da facção inimiga. Pode durante esse assalto usar os Pontos Chave e o Laboratorio como pontos de ReSpawn.

ReSpawns:
- Bases Iniciais USSR e USA enquanto nenhuma facção possui as Ampolas.
- Pontos Chave e Laboratorio durante os ataques aos Pontos de Extraccao (A equipa que defende o ponto de extraccao não faz ReSpawn).
- Médicos, sim ou nao???????

Itens que é preciso arranjar:
- Fita VERMELHA E AZUL para Bracadeiras
- 4x Bandeiras (2 vermelhas e 2 Azuis) e 2x Paus altos para hastear nos Pontos Chave
- 5 Buzinas de Gas (2 para cada ponto Chave + 1 para estar com as Ampolas e assinalar fim do jogo)
- Caixa a Simular Ampolas
Ir para o topo Ir para baixo
Tramagal

Tramagal


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização : Tramagal

Ideia para jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para jogo   Ideia para jogo Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 20:43

Boas massa

acho uma escelente ideia de jogo a primeira vista nao vi nada de especial a acrescentar sou a favor dos medicos pk pode nao parecer mas a estençao de campo que tens prevista ainda é consideravel e da outra dinamica ao jogo o material em questao nao é dificil de arranjar as ampolas do virus podemos fazer com caixar de varetas (acho que tenho pra la algumas) o resto em qualquer loja dos xinocas se compra.

tenho tambem 2 mascaras NBK uma em optimo estado e outra nao tanto( tem as fivelas meio fudidas) se quiseres incorporar no jogo para dificultar um pouco transporte da caixa com as ampolas por exemplo.

De resto acho uma optima ideia

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
massa

massa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 39

Ideia para jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para jogo   Ideia para jogo Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 22:50

hahaha Fixe. é uma cena simples e que não da muito trabalho a organizar e já dá para fogachada a grande..então e marcamos a coisa para quando?? eu vou ficar todo o mês de Abril...

O meu problema é mesmo as questões legais que hoje em dia anda tudo a falar disso.. Seguros e não sei que...

depois as buzinas um gajo arranja na boa. e para as bandeiras nos chinocas também se deve arranjar uns tecidos e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
Tramagal

Tramagal


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 42
Localização : Tramagal

Ideia para jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para jogo   Ideia para jogo Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 14:01

Pa nós vamos ficar la so 2 semanas acho ke a data ideal seria domingo 23 eu preferia só de manha pk como vou estar ai so 2 semanas assim sempre posso dividir o dia com a famelga de resto green light as bandeiras tambem nao deve ser problema os xinocas tele tudo lolololol?

como estas a pensar fazer para equilibrio das equipas?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia para jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para jogo   Ideia para jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia para jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogo sabado.
» jOGO DIA 25 DE SETEMBRO
» Como organizar Jogo Airsoft dentro da Legalidade
» Fotos Jogo 18-09-2010 Montalvo
» EXTERNO] JOGO AIRSOFT - ORG PISA-PAU AIRSOFT TEAM - SABADO 03-12-2011 - PINHEIRO GRANDE - 8H00-18h00 (dia todo )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ESPAÇO FTT :: Marcaçao de jogos/Treinos-
Ir para: