ESPAÇO FTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPAÇO FTT

Forum criado para os fanáticos de airsoft
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Shark77

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shark77

Shark77


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 47
Localização : Constãncia

Apresentação Shark77 Empty
MensagemAssunto: Apresentação Shark77   Apresentação Shark77 Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 3:00

Boas
O meu nome é Ricardo Quaresma e sou de constância, já tive o prazer de jogar convosco em 2 ocasiões, no Pinheiro Grande e na Quinta da Gorda em Montalvo (um dos elementos que chegaram atrasados ao jogo de domingo)!
Eu e o pessoal de Constância que me costuma acompanhar já estamos nisto há cerca de ano e meio, mas continuamos a tentar aprender sempre mais e mais e por isso vamos jogando aqui e ali onde houver troca de bagadas! lol!

Abraço,
Ricardo Quaresma
Ir para o topo Ir para baixo
marco

marco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 41
Localização : sardoal

Apresentação Shark77 Empty
MensagemAssunto: Bem-vindo   Apresentação Shark77 Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 20:57

Boas Ricardo! Sê bem vindo ao nosso espaço.Obrigado pela tua junção.Espero que sejas bem vindo ao nosso espaço e que contribuas para a nossa evolução tb!
Tivemos em boa conta a vossa equipa e espero que por serem de perto tenham alguma facilidade em cruzar mais facilmente fogo (amigável) contra nos Very Happy .
Vamos dando novidades dos nossos treinos.Qualquer coisa basta aparecer,são sempre bem vindos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Shark77
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO
» Apresentaçao Zig dos GAT
» apresentação de João
» Apresentaçao Tramagal
» apresentação do gafanhoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ESPAÇO FTT :: Apresentacoes-
Ir para: