ESPAÇO FTT

Forum criado para os fanáticos de airsoft

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | .

Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
charneco

MensagemAssunto: Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO   Qui 9 Fev 2012 - 13:18

MISSÃO KATIUSHKA

O JOGO SERA REALIZADO NO CAMPO MILITAR DE SANTA MARGARIDA

IINSCRIÇÕES ATÉ DIA 3 de ABRIL

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Missão solidariedade

Este jogo tem uma vertente solidaria, a nossa equipa tem como objectivo ajudar a Loja Social do nosso conselho que é Constância.
Esta Loja Social tem como objectivo ajudar as familias mais necessitadas nos bens mais essenciais do nosso dia a dia.
Ao dirigir-me directamente a pessoa responsavel da Loja Social para saber qual ou quais os bens que poderia ajudar e a resposta foi a alimentação. Devido a população muito envelhecida e os baixos rendimentos as pessoas cada vez recorrem mais a Loja Social.

O apelo que fazemos e quem poder contribuir com muito pouco que seja, seria uma grande ajuda para algumas destas pessoas.
Todo e qualquer alimento sera muito bem vindo, sozinho pode ser pouco, mas com a ajuda de todos podemos dar um dia diferente a muitas familias.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não consigo deixar o link para o nosso forum com informação do jogo, se for possivel por parte dos moderadores do forum agradecia que deixa-sem aqui essa informação. obg.

__________________________________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário
correia

MensagemAssunto: Re: Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO   Qui 9 Fev 2012 - 22:10

Boas Charneco aki fica o link : http://unidadewipeout.forum-livre.com/t12-missao-katiushka-7-d-abril-jogo-solidario#14

Cumps
Ver perfil do usuário
charneco

MensagemAssunto: Re: Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO   Qui 9 Fev 2012 - 22:36

ok. obg

Very Happy

cmp
Ver perfil do usuário
charneco

MensagemAssunto: Re: Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO   Ter 21 Fev 2012 - 23:57

Ja temos novidades..

Very Happy
Ver perfil do usuário
josemendes

MensagemAssunto: inscriçoes   Sex 30 Mar 2012 - 1:16

Boas

Pessoal dos FTT e outros que ainda nao fizeram inscrição, enviem pm para mim com os dados necessarios para aa inscrição, para eu depois enviar todas ao mesmo tempo.

Atenciosamente

José Mendes
Ver perfil do usuário
charneco

MensagemAssunto: Re: Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO   Sab 31 Mar 2012 - 14:16

josemendes escreveu:
Boas

Pessoal dos FTT e outros que ainda nao fizeram inscrição, enviem pm para mim com os dados necessarios para aa inscrição, para eu depois enviar todas ao mesmo tempo.

Atenciosamente

José Mendes

E isso mesmo pessoal, enviem td junto que e mais facil, as inscrições e ate dia 3 não se atrasem pq tenho de apresentar a lista a entrada do Campo Militar na PE.

Cmp
Charneco
Ver perfil do usuário

Missão Katiushka-7 d Abril => JOGO SOLIDARIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Tancos - treino jogo 02 Abril 2011
» Missão e Objectivo do MOTORIZADAS351
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Combinar jogo